HEMOCE de Quixadá inicia programa que facilita doação de sangue

11/09/2021
HEMOCE de Quixadá inicia programa que facilita doação de sangue

O HEMOCE de Quixadá iniciou o programa Caravana da Solidariedade que disponibiliza uma van para buscar e deixar os doadores que desejam se candidatar à doação de sangue. Com o objetivo de incentivar o hábito de doar sangue entre grupos de voluntários, a caravana fica disponível semanalmente, de acordo com calendário de serviços externos.

Para participar é necessário ter uma quantidade mínima de 10 doadores e agendar o horário do seu grupo entrando em contato com o setor de captação de doadores do Hemoce através do número: (88) 981841564 (WhatsApp) ou enviar uma mensagem para o e-mail: captação.quixada@hemoce.ce.gov.br. A viagem segue os protocolos de higienização e distanciamento social.

Convida os amigos do pedal, do futebol, da dança, da academia, do crossfit, da igreja, da faculdade, do trabalho, da escola ou daquele grupo de WhatsApp. Monte o seu time de heróis e venha salvar vidas.